Related Posts with Thumbnails

Verdes são os campos

>> terça-feira, 21 de abril de 2009















Verdes são os campos,
De cor de limão:
Assim são os olhos
Do meu coração.

Campo, que te estendes
Com verdura bela;
Ovelhas, que nela
Vosso pasto tendes,
De ervas vos mantendes
Que traz o Verão,
E eu das lembranças
Do meu coração.

Gados que pasceis
Com contentamento,
Vosso mantimento
Não no entendereis;
Isso que comeis
Não são ervas, não:
São graças dos olhos
Do meu coração.

-Luís de Camões-

3 comentários:

Oswaldo Antônio Begiato 17 de outubro de 2009 às 10:55  

Parabéns, Juli, por esse teu encantador espaço...
bjos.w

Clara 2 de novembro de 2009 às 09:54  

Muito bonito seu blog, gostei e vou voltar pra ler suas poesias.
Parabéns!
BJinhos

vieira calado 11 de março de 2011 às 23:13  

Olá, boa noite!

creio que esta é a minha 1ª visita.

É sempre bom ter conhecimento

de outros blogs interessantes.

Saudações poéticas.

About

Minha foto
Brasileira, Blogueira, Artista Plástica,
Escritora Amadora e Web Designer.
No Blogger desde agosto de 2006
"Existe dentro de mim um universo de palavras, versos soltos, rimas raras.
Onde as letras brilham e se tranformam em estradas..."
(Juli Ribeiro)

ATENÇÃO: ESTE BLOG NÃO TEM FINS COMERCIAIS.

Algumas imagens foram retiradas da internet, desconheço seus autores.
Caso provem sua autoria darei os devidos créditos.
Retirarei a imagem, caso seja essa a vontade de seus legítimos donos.

About this Blog

INSTAGRAM

Networkedblogs

Powered By Blogger

*

    © Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP